Header Ads

Perdendo peso com os 10 melhores Chas que emagrecem




Vejam os Chás que realmente diminuem as células de gordura e ajudam em muito a saúde.


[caption id="attachment_11" align="alignnone" width="300"] xícara de chá[/caption]

 




Estudo após estudo demonstram  quão incrivelmente bom para a saúde os chás pode ser: chás foram conhecidos por prevenir a cárie dentária , artrite , derrames e doenças cardiovasculares , e até mesmo câncer . Dado todos os incríveis benefícios de saúde que descobrimos pelos chás, não deve ser nenhuma surpresa que eles podem desempenhar um papel poderoso no apoio à perda de peso. Existem chás que aceleram sua digestão, reduzem seus níveis de colesterol ruim e podem realmente ajudá-lo a reduzir as células de gordura. Com a orientação do Dr. Deepa Verma , selecionamos alguns chás que podem ajudá-lo a atingir seus objetivos de perda de peso.

As pessoas têm bebido chás há milhares de anos, e não é de admirar por que: quando algo é tão saboroso e benéfico para a sua saúde como o chá, a única questão é como ele poderia cair em desgraça - enquanto é a segunda bebida mais popular na Mundo após a água, os brasileiros tendem a preferir o café. Talvez um aumento no consumo de chá ajudará a reduzir as taxas de obesidade - não está além do poder da infusão.

Sejamos honestos conosco mesmos, não há erva mágica crescendo em uma montanha rochosa em alguma parte remota do mundo que - por si só - vai diminuir você até que você seja uma versão light de você mesmo. Assim você já sabe o que precisa fazer: comer mais vegetais verdes, reduzir a sua ingestão de açúcar, deixar a bebida alcoólica de lado, e exercícios físicos com regularidade, e ainda pode conferir a nossa postagem sobre as Sete Frutas que Garantem a Perca de Peso.
Dito isto, existem alguns chás surpreendentes lá fora. Chás com gosto delicioso e que pode realmente ajudá-lo em seus objetivos de dieta saudável. Alguns chás têm "muitos compostos benéficos que podem combater e realmente bloquear a absorção de gordura", diz Verma.




Cada chá tem seu próprio benefício especial, mas apenas o ato de beber chá pode ser bom para você, também: Os chás sem cafeína - ou mais apropriadamente teasans (infusões feitas de plantas que não camellia sinensis), podem criar uma sensação de plenitude e ajudá-lo a manter sua dieta no caminho certo. Não faça a sua bebida saudável prejudicial, no entanto. "Para promover ainda mais a perda de peso, tente evitar o uso de cremes pesados ​​ou leite integral e açúcares refinados", explica a Dra. Verma. Quer saber que chás são os melhores para a perda do peso? Leia mais para descobrir logo abaixo:

Chá de mirtilo


Os 10 melhores chás para perda de peso

Este chá pode ajudar a equilibrar os níveis de açúcar  - especialmente para doces.

Chá Oolong

Os 10 melhores chás para perda de peso

Oolong tem sido comprovada para reduzir o colesterol, e pode ajudar na queima de gordura ", ajudando assim a proteger contra a obesidade", diz o Dr. Verma.


Chá de hibisco


Chá de hibisco

 

Chá de hibisco


Hibiscus contém flavonóides e minerais que podem realmente ajudar a reduzir a absorção de gorduras.



Chá Anise Estrela



Chá Anise Estrela 


Trata-se de Illumium verum, fruto de uma árvore perene, chamado anises estrelado chinês. Foi demonstrado como um antimicrobiano, e para promover a saúde digestiva, diminuindo o peso da água. Tenha cuidado com este, certas cepas podem ser tóxicas para bebês.



Chá verde


Chá verde


Chá verde


Um chá incrível que contém a catequina EGCG, que é útil para manter a saúde metabólica. Muitos estudos mostraram que o consumo de chá verde pode promover a perda de peso e ajudá-lo a queimar calorias.



Chá Rosa


Chá Rosa


Chá Rosa


Esta alternativa livre de cafeína realmente embala mais antioxidantes do que o chá verde, e é pensado para limpar as toxinas de seu sistema e prevenir a constipação. Também pode ajudar a embelezar a pele, e contém uma série de vitaminas.



Chá de hortelã


Chá de hortelã


Chá de hortelã


Chá de hortelã pode acelerar a digestão, ajudar a controlar ansiedades, aumentar a imunidade às infecções e aliviar a indigestão.



Chá Branco


Chá Branco


Chá Branco


Chá branco retarda a capacidade do corpo para absorver gorduras, promovendo a redução do estresse.



Chá de Erva Mate


cha erva mate


Erva mate


Este chá contém produtos químicos que ajudam a queimar gordura e calorias, suprimindo o apetite.


Tem também o Chá Pu-erh, a qual não temos muitas informações sobre este chá mas sabemos que este chá fermentado do leste da China ajuda literalmente encolher as células de gordura em seu corpo