Header Ads

PERDENDO PESO NA CAMINHADA



É hora de repensar nos objetivos e obter metas diárias

Ás vezes tudo que você precisa fazer para perder peso é colocar um pé na frente do outro.

"Caminhar pode ser uma maneira simples, super-acessível para perder peso , especialmente se o seu estilo de vida mantém você acorrentado a uma mesa ou seu carro", diz a treinadora pessoal de força Hannah Davis. Isso  porque, além de ajudá-lo a aumentar a sua queima calórica diária , andar mais é uma ótima maneira de reduzir seus níveis de stress, diz ela. Menos estresse = perda de peso mais fácil.

Aqui está exatamente como acelerar sua queima de calorias andando em direção a seus objetivos de perda de peso.

Não importa a sua contagem de passos atual em km, aumentar é totalmente possível. Davis recomenda acumular 15 mil passos por dia, sete dias por semana, para perder peso. "Não se preocupe em aumentar lentamente a contagem de passos. Basta ir aos poucos ", diz ela. Ao contrário de aumentar seus exercícios, durante a noite ou de dia, dobrar acima sua contagem da etapa não forçará seu corpo nem o fará ter à dores, diz.

Então no começo não force o ritmo


Fazer pelo menos três caminhadas de 20 minutos por dia vai ajudá-lo (-la)  a alcançar seu objetivo e perder peso, diz Davis. De fato, em um estudo da Universidade George Washington , as pessoas que andaram por 15 minutos após cada refeição tiveram melhor controle de açúcar no sangue (que pode acabar com o desejo para mais alimentos depois de comer) do que aqueles que andaram por 45 minutos em qualquer ponto do dia. Isso significa que uma caminhada no almoço pode impedir a queda normal de 3 horas e os desejos de açúcar que acompanham, diz ela.

CAMINHADA INCLINADA 3 VEZES POR SEMANA


perdendo peso mulher subindo escadas rampa

Seja na inclinação da esteira , andando subindo, ou subir uma escada, ou rampa irá ajudá-lo (-la) a construir mais músculo, o que aumenta a sua taxa metabólica, diz Davis. Isso irá ajudá-lo (-la) a queimar mais calorias. Adicione intervalos de inclinação para os seus passeios três dias por semana e aumente constantemente os dias.

FAÇA INTERCALAÇÃO ENTRE CAMINHAR LENTO E RÁPIDO


mulheres caminhando

Recuperar o ritmo de intervalos de um minuto aumenta o ritmo cardíaco e queima mais calorias , diz Davis. Depois de começar a incorporar intervalos de um minuto em sua rotina de caminhada regular, você pode aumentar o ritmo e a duração a partir daí. (Suplemente seus treinos a pé com uma dieta saudável, como a Saúde Feminina's Body Clock Diet. )

Enquanto anda mais rápido, concentre-se em balançar os braços, diz Davis. O movimento de braço extra irá ajudá-lo a queimar mais calorias e construir a força em seus ombros e núcleo.

ADICIONE EXERCÍCIOS DE PESO EM CADA CAMINHADA


mulher fazendo agachamento no banco da praça perdendo peso

Caminhar para perder peso não deve ser tudo para alguém que quer perder peso rápido, diz Davis. "Ao parar a caminhada de 15 minutos faça de 15 a 20 agachamentos , faça flexões de inclinação ou mergulhos de tríceps em um banco no parque , e faça caminhadas pela calçada." Todos esses exercícios aumentam sua freqüência cardíaca, ajudam a construir músculos e mantêm seu corpo em forma não podendo esquecer sempre da hidratação.

LIMITE SUAS CALORIAS


mulher comendo hamburguer engorda

Enquanto suas necessidades nutricionais exatas dependem de muitos fatores fora de seus passos por dia, a maioria das mulheres que estão andando para perder peso seguem uma dieta de 1.200 a 1.600 calorias que é rica em proteínas , diz Davis.

"Se o foco principal da sua rotina de treino é a caminhada de baixa intensidade, a sua nutrição terá de ser reduzida para você perder peso", diz ela. "Mesmo que você esteja aumentando seus níveis de atividade, você terá que diminuir sua ingestão de calorias", diz ela.

FAÇA EXERCÍCIOS DURANTE O SEU TRABALHO OU ROTA


perdendo peso subindo escadas

Sim, você já ouviu isso antes. Mas não custa lembrar que todos os exercícios de caminhada, seja integrando mais etapas em suas tarefas diárias (como estacionar mais distante da porta, subir as escadas ao invés de pegar o elevador, etc) pode ajudá-lo a bater seus objetivos e perder mais peso, diz ela. No dia-a-dia do trabalho, estudo, crianças, o tempo se torna curto então,  "Com o tempo, as pequenas explosões de movimentos aqui e ali realmente fazem a diferença", diz Davis.