Header Ads

Sete Frutas que Garantem a Perca de Peso

Um estudo recente descobriu que comer cinco porções de frutas e vegetais por dia é uma ótima maneira de viver uma vida livre de doenças. As frutas são superalimentos naturais com imensos benefícios que ajudam na perda de peso - eles são ricos em fibras, contêm açúcares naturais e ajudam a manter a fome. Uma porção de fruta é definida como 80g de fruta de modo que uma maçã de tamanho médio constitua uma porção. Aqui estão as 7 melhores frutas para perda de peso:
1) Melancia


A melancia é uma das melhores frutas para perda de peso. Tem um elevado teor de água (90%) e uma porção de 100g contém apenas 30 calorias. Também a melancia é uma rica fonte de aminoácidos chamado arginina que ajuda a queimar gordura. A melhor coisa sobre melancia, no entanto, é o fato de que não só mantê-lo hidratado, mas também irá mantê-lo saciado por um longo tempo que levará a menas vontade de comer.

2) Goiaba


A goiaba foi trazida para a Índia pelos portugueses e está repleta de imensos benefícios para a saúde. Alto em fibras, é outra ajuda na perca de peso.  É potente graças ao fato de que seu índice glicêmico é baixo, tornando-o perfeito para diabéticos também. Junto com isso, a goiaba mantém nossos movimentos intestinais  adequado e que auxilia o processo de perda de peso do corpo.

3) Maçã


E se disséssemos que há uma fruta que poderia reduzir o risco de câncer, manter o coração saudável, tornar os dentes mais brancos, aumentar o sistema imunológico e até mesmo vencer a diarréia e a constipação? Bem, a maçã é a única. Se você está em uma dieta de perda de peso, então você certamente precisa da maçã em seu repertório dietético. Uma maçã de tamanho médio contém cerca de 50 calorias e não tem qualquer gordura ou sódio. De fato, um estudo brasileiro descobriu que mulheres que comem maçãs antes de comer perderam 33% mais peso do que aquelas que não as comiam!

4) Banana


Em média possui 105 calorias, por peça, a banana média é uma excelente fonte de energia instantânea e é o alimento pós-treino perfeito. Bananas também são mais saudáveis ​​do que lanches pós-treino principalmente barras de chocolate de energia que são vendidos em bares como opções 'saudáveis'. Ele também ajuda a bater cãibras musculares, mantém sua pressão arterial em ordem e impede a acidez e até mesmo a constipação intestinal.
5) Pêra


A pera cumpre bem o papel em sua perca de peso. Ela possui um quarto de sua exigência diária de fibras e é ótimo para o seu sistema digestivo. A pera também ajuda a reduzir os níveis de colesterol, reduz o risco de doenças cardíacas coronárias e diabetes tipo II. O conteúdo de fibras mantém você saciado por mais tempo do que o normal e a fruta também é rica em vitamina C.

6) Laranjas


A laranja tem um gosto ótimo seja o seu suco ou em gomas a gosto. Assim como todas as frutas cítricas são ótimas para a perca de peso. Contém pectina fibra solúvel que dificulta a absorção de gordura. 100g desta fruta contém apenas 47 calorias que é ótimo para alguém que procura um lanche enquanto tenta seguir uma dieta rigorosa. É também doce que ajudará a cuidar da dieta açucarada. Possui vitamina C que fortalece o sistema imunológico. Uma laranja por dua ajuda em muito na perca de peso com certeza. É uma das frutas mais fáceis de se achar em supermercados e é bem barato.
7) Tomates


Sim, os tomates são frutas não legumes e eles são uma dádiva de Deus para sua batalha de perda de peso. Eles são deliciosos, cheios de antioxidantes e reduzem a retenção de água. Eles também reverter a resistência à leptina, para aqueles que não conhecem, a leptina é um tipo de proteína que impede o nosso corpo de perder peso, assim os tomates são o aliado perfeito. Lembrando que ketchup e massas de tomates industrializados são carregados com materiais sintéticos, conservantes e açúcares não é o mesmo que o tomate puro para a sua dieta.